A Ouvidoria da Associação Avante Brasil é um canal de comunicação aberto para que os cidadãos possam interagir com a Associação, apresentando demandas, sugestões e questões relacionadas aos seus serviços e atividades.
1º Registro da manifestação;
2º Encaminhamento ao órgão ou entidade responsável;
3º Análise da demanda;
4º Encaminhamento ao setor responsável;
5º Registro da resposta ao cidadão.
6º Resposta da manifestação em até 24 horas
RECLAMAÇÃO: Expressão de insatisfação, queixa ou crítica relacionada a um serviço prestado, ação ou omissão da Associação Avante Brasil ou de seus colaboradores, quando considerados insatisfatórios, ineficazes ou inadequados.
DENÚNCIA: Comunicação sobre irregularidades nas atividades ou processos da Associação Avante Brasil, ou sobre comportamentos negligentes ou abusivos por parte de seus membros ou colaboradores. Inclui também violações de ética ou condutas contrárias aos princípios do Associação. As denúncias devem ser acompanhadas de uma justificativa mínima para possibilitar a análise e o encaminhamento adequado pela Ouvidoria da Associação.
ELOGIO: Manifestação de reconhecimento, apreço ou satisfação em relação aos serviços prestados pela Associação Avante Brasil ou aos profissionais envolvidos no atendimento ou execução das atividades.
SUGESTÃO: Proposta ou ideia para o aprimoramento dos serviços, programas ou ações realizadas pela Associação Avante Brasil, podendo estar associada a uma reclamação específica.
INFORMAÇÃO: Solicitação de informações gerais sobre as atividades, projetos ou serviços oferecidos pela Associação Avante Brasil, como horários, eventos, inscrições, locais, entre outros.
SOLICITAÇÃO: Pedido formal para a realização de um serviço, ação ou atividade promovida pela Associação Avante Brasil, conforme as necessidades ou interesses do solicitante.
Para realizar uma manifestação identificada solicitamos, para o cadastro: (dados obrigatórios)
Informações fundamentais para o registro de uma denúncia:
Registre sua manifestação via internet
Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, entre em contato pelo e-mail (avantebrasiloscip@gmail.com) ou telefone via (61) 98335-0018
Registre sua manifestação pelo nosso canal de atendimento no formulário abaixo ou via Whastapp .